Prazer Feminino

 A Massagen Yoni

Imagine uma experiência sexual que te dá orgasmos alucinantes e, de quebra, proporciona um profundo conhecimento de si mesma, além de vários outros benefícios. Parece algo impossível, mas acredite, acontece na vida real. Trata-se da massagem Yoni.

 

Ajuda as mulheres que já têm orgasmos a atingir orgasmos múltiplos. Pode ajudar no processo de cura de mulheres que sofreram traumas sexuais em seu passado porque a abordagem e a técnica fazem com que elas se sintam amadas, queridas, cultuadas e honradas.

A massagem Yoni ajuda mulheres a aprenderem a confiar em seus parceiros e as capacita a recuperar o controle sobre sua própria sexualidade. Qualquer um pode se beneficiar da massagem yoni. Todas as mulheres, independentemente da história sexual, se beneficiam entrando em contato com sua própria excitação e aprendendo a confiar em seus parceiros com seus espaços mais íntimos. 

 

A prática fortalece a sua conexão com o seu yoni (sua vagina) e permite que você comece a amá-la de uma forma libertadora. Por que isso é importante? Você pode não estar ciente, mas seu yoni pode armazenar memórias antigas e experiências traumáticas, manifestando-se em áreas dormentes e dolorosas dentro do seu interior.

 

Massagear esses pontos pode ajudá-la a liberar e deixar de lado antigos traumas, emoções presas e experiências passadas confusas que ainda podem impedi-la de se abrir completamente.